Política de Troca

Cuidamos para que seu pedido chegue com muito carinho e rapidez em sua casa e para que fiquem satisfeitas com seus calçados, mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila. A Pé Petit Sapatos Femininos respeita o Código de Defesa do Consumidor e garante o direito de troca ou reembolso.

Troca ou Devolução do Produto:

Entre em contato por e-mail: atendimento@pepetit.com.br ou através do WhatsApp: (16) 99776-5835, com a solicitação, número do pedido ou nota fiscal.

Caso o produto chegue em desacordo com o pedido ou por motivo de devolução, a solicitação deverá ser feita em até 07 dias a contar da data do recebimento do produto que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios ou Transportadora), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. E arcamos com todas as despesas do frete.

Troca por tamanho, cor ou modelo, a solicitação deverá ser feita em até 07 dias a contar da data do recebimento do produto que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios ou Transportadora), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. O valor do frete de envio e reenvio serão por conta do cliente.

O produto deverá se encontrar em bom estado de conservação, sem indícios de uso, dentro da caixa original.

A nota fiscal do produto deverá estar fixada na parte externa da embalagem conforme norma dos correios.

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

Produto apresentou defeito após o uso:

 A solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 90 dias a contar da data do recebimento do produto, conforme prevê o CDC (Código de Defesa do Consumidor).

A avaliação de defeitos será realizada por nossos fornecedores no prazo máximo de até 30 dias após o recebimento do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

Laudo Favorável: Se for confirmado que o produto realmente possui algum tipo de defeito de fabricação, será realizado o conserto ou a troca do produto, sem custos adicionais.

Laudo Reprovado: Caso não seja constatado defeito, ou então que seja detectado uso inadequado do produto, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência de uso, a troca será reprovada e o cliente não terá direito ao conserto ou troca.

Restituição e estorno de valores:

Caso sua compra tenha sido realizada através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá conforme o procedimento adotado pela Administradora do Cartão do cliente. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente. 

Para pagamento realizado através de boleto bancário, o ressarcimento ocorrerá em 7 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

O prazo para restituição/estorno do valor pago ou crédito se inicia somente após o recebimento do produto devolvido.

No caso de devolução parcial do pedido, o valor do frete a ser devolvido será proporcional.

Importante:

Não envie produtos sem a prévia autorização e seguindo todas as instruções enviadas por e-mail ou whatsapp. Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço do(a) cliente com as devidas cobranças de frete.