Política de Troca

A Pé Petit Sapatos Femininos respeita o Código de Defesa do Consumidor e garante o direito de troca ou reembolso:

Entre em contato por e-mail  [email protected].com.br ou através do WhatsApp (16) 99776-5835 com a solicitação, número do pedido ou nota fiscal.

As Despesas do envio e reenvio são por conta do cliente.

Caso o produto apresente defeito de fabricação ou chegue incorreto, arcamos com todas as despesas referentes à troca.

Frete grátis para a cidade de São Carlos/SP.

1 Troca de produtos por modelo ou devolução.

 Esta solicitação deverá ser feita em até 07 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.

O produto deverá se encontrar em bom estado de conservação, sem indícios de uso, dentro da caixa original.

A nota fiscal do produto deverá estar fixada na parte externa da embalagem conforme norma dos correios.

2 Produto apresentou defeito após o uso

A solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 90 dias a contar da data de recebimento do produto, conforme prevê o CDC (Código de Defesa do Consumidor).

A avaliação de defeitos será realizada no prazo máximo de até 30 dias após o recebimento do produto pelo site, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

  Restituição e estorno de valores:

– Caso sua compra tenha sido realizada através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá conforme o procedimento adotado pela Administradora do Cartão do cliente.

– Para pagamento realizado através de boleto bancário, o ressarcimento ocorrerá em 7 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

– O consumidor deve informar seus dados bancários via e-mail ([email protected]), pois o valor do pedido será depositado na conta bancária do mesmo. Nós não fazemos depósito em conta de terceiros.

– O prazo para restituição / estorno do valor pago ou crédito se inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido.

– No caso de devolução parcial do pedido, o valor do frete a ser devolvido será proporcional.

 Cancelamento de pedido de compra:

O Cancelamento do pedido, por iniciativa da Pé Petit  será automático quando:

  • Houver a impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito/débito do cliente.
  • Ocorrer inconsistência nos dados preenchidos no pedido, como divergências de RG/CPF/Endereço, dentre outros.
  • Não houver pagamento do boleto bancário.
  • Não houver disponibilidade do produto em estoque.